Wednesday 6 September 2017

Instaforex Contest Fx Rally House


Quarta-feira, 29 de junho de 2011 O concurso 8220Rally FX-1 8220 é bastante mais novo. Mas com cada vez que o volume de negócios do conest8217 está ganhando cada vez mais. Qual é o segredo da popularidade e por que é tão atraente para os comerciantes. Você achou das respostas de um novo vencedor 8211 Wasit Agus Suranto. IFX: FX-1 Rally é um concurso bastante novo organizado pela InstaForex Company. Qual é a sua atitude com a ideia de um concurso 24 horas SW: Fico feliz que a InstaForex Company tenha organizado mais um concurso 8211 do Rally FX-1. Este concurso realmente testa a habilidade dos comerciantes de empregar estratégias e controlar suas emoções. Participe de quase todos os concursos organizados pela InstaForex Company, mas o Concurso Rally FX-1 parece ser o mais desafiante deles. IFX: quanto tempo você vem cooperando com a InstaForex Company SW: eu passei não menos de 15 horas por dia com o InstaForex. No entanto, ainda tenho que aprender e praticar para desenvolver minha própria técnica de negociação. IFX: há quanto tempo você está operando no Forex SW: Falando, eu comecei a trabalhar com o InstaForex em setembro de 2010. Anteriormente, eu colaborava com outras empresas. Mas depois de ingressar no InstaForex, acho que o comércio é confortável, então eu ainda não tenho a intenção de mudar para outra empresa. IFX: O que você acha que são as principais vantagens da InstaForex Company SW: a InstaForex Company oferece muitos benefícios para mim, especialmente em termos de formação como verdadeiro comerciante. IFX: Qual foi o seu dia de participação no concurso Você deve estar atento olhando seu terminal o tempo todo SW: Eu participo quase de todos os concursos realizados pelo InstaForex, mas eu não olhei o terminal o tempo todo. IFX: Como seus parentes e amigos reagiram à sua decisão de participar do concurso 24 horas SW: Muitos dos meus amigos também participaram do concurso de 24 horas realizado pela InstaForex porque eles também querem testar suas habilidades comerciais. IFX: qual foi sua reação quando você foi anunciado para ser o vencedor do SW: senti-me muito feliz porque depois de todo o objetivo principal de participar de um concurso é ganhar, mas queria testar minha capacidade comercial. IFX: Qual é a sua receita de sucesso e vitória SW: Eu não tenho uma receita específica de como ganhar em um concurso. Estou apenas tentando ser consistente em empregar indicadores e princípios de gerenciamento de negociação. IFX: Você está pronto para participar dos próximos passos do Rally FX-1 SW: Eu ainda vou participar do Concurso Rally FX-1, mesmo que eu não ganho. IFX: O que você diria aos outros participantes deste passo do concurso SW: Quero dizer a todos os participantes do concurso, que eles deveriam continuar participando em todos os concursos realizados pelo InstaForex porque moldará seu estilo de negociação e, o que É ainda mais importante, irá ajudá-los a controlar suas emoções e gerenciar suas negociações de forma mais eficaz. IFX: Obrigado pelo seu tempo. Desejamos-lhe mais vitórias quinta-feira, 23 de junho de 2011 Recentemente, a Insta Forex Company lançou um novo concurso 8220Rally FX 18243. que é muito especial, pois dura apenas um dia e os concorrentes não têm absolutamente tempo para relaxar Saiba como manter a calma E seja o punho para cruzar a linha de chegada, lendo a entrevista do prêmio 8211 Chai Hoi San. IFX: Você é o vencedor do concurso Rally FX1 organizado pela InstaForex Company. Por favor, conte-nos quais foram suas emoções quando você aprendeu sobre os resultados do concurso SC: Eu posso acreditar que eu consegui vencer todos os concorrentes em tão curto período de tempo. IFX: O que o levou à liderança Foi difícil para você obter o primeiro prêmio SC: A situação que a Europa enfrenta (problemas financeiros críticos) deu uma dica ao movimento da moeda. IFX: O que você gosta de concursos de um dia SC: It8217s é mais desafiador, mas ainda bastante viável. IFX: O que outro concurso InstaForex você já participou Você já conseguiu assumir o primeiro lugar SC: Participei de outro concurso, como Sniper, Great Race e Real Scalping, mas não ganhei em nenhum deles. IFX: Mudando o tópico das competições, você é um comerciante experiente. Qual categoria de comerciantes você pertence: um novato ou um profissional SC: Eu ainda sou novato. IFX: Por que você escolheu o mercado Forex SC: Como é um lugar para ganhar dinheiro. IFX: quais instrumentos e métodos você usa ao tomar suas decisões comerciais SC: Eu monitorei de perto os comunicados de notícias econômicas. IFX: Você se lembra do seu melhor e pior negócio Quais qualidades pessoais você acha que podem ajudar a alcançar o sucesso na negociação SC: Eu acho que ser paciente é muito importante no processo de negociação. IFX: E a última pergunta é: você está planejando estar envolvido na negociação em 10 anos SC: Definitivamente, como é o lugar onde posso negociar para tornar meus sonhos realidade. IFX: Muito obrigado pela conversa interessante. Desejamos-lhe novas vitórias e alcançar os objetivos que você tem em sua vida. Continue participando das competições organizadas pela InstaForex Company e ganhe os primeiros prêmios - InstaForex -,: -. 500 000.,,,,, -. ,,,,,. . , - -. , -. . , ... . . - Lamborghini Lamborghini Huracan 26 2016 20 2019. XX XXI -. , -. BMW X6, BMW. 28 2015 29 2017. - 55 000. -. , IPad, iPhone, Blackberry Samsung Galaxy Tab. 500 USD 12. . -. InstaForex. 1500 USD. - 75 000 USD. Raquo

No comments:

Post a Comment